VISITANTES

sexta-feira, 15 de abril de 2011

NOTICIAS DE POÇO VERDE

Em Poço Verde, empresário é vigilante na Secretaria da Saúde
Será a crise? Nada disso! No município de Poço Verde existe um funcionário público estadual, lotado na Secretaria da Saúde, que tem a função de vigilante. Naquela cidade, esse vigilante e outros funcionários dessa mesma secretaria deviam trabalhar no hospital municipal, por conta de um convênio entre Estado e o município.
O curioso dessa história é que os fantasmas entre eles são muitos, apesar da maioria trabalhar. Mas o vigilante não é fantasma. Tem nome e é muito conhecido na região. Este vigilante é um dos mais ricos empresários da cidade. Dizem até que tem um posto de combustível. O empresário conceituado, porém, jamais trabalhou como vigilante no hospital.
Depois de uma operação caça-fantasmas da Secretaria Municipal de Saúde de Poço Verde no hospital, o vigilante fantasma e empresário real apareceu. Vai trabalhar? Nada. Contratou uma terceira pessoa ? que não tem nenhuma relação com o serviço público ? para fazer às vezes de vigilante no hospital.
E falam do policial militar Giuseppe Amaral que passou anos e anos longe de Sergipe e continua recebendo salário do povo como se aqui estivesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário