VISITANTES

terça-feira, 19 de abril de 2011

ESPORTE







A Escolinha Pé no Chão jogou neste domingo 17 de abril contra as equipes do Asa de Fátima e contra o Vitória de Poço Verde, fez 2 gols contra, ratou 3 penaltes e perde todos os jogos o dia, realmente um dia para esquecer.
         Os garotos da sub 10 foram os primeiros a entrar em campo, com total superioridade o adversário acabou levando a melhor, placar final. Pé no Chão 0x2 Asa.


ASA SUB 10
    
       Alguns pais dos atletas, torcedores e até mesmo os próprios atletas chegaram a reclamar da equipe adiversária, pois estavam utilizando jogadores com diferentes idades em todas as categorias, tornado assim muito superior a equipe local.



ASA SUB 12
PÉ NO CHÃO SUB 10
A categoria sub 12 da Pé no Chão também não teve muita sorte, logo no início do primeiro tempo o estreante do time Brendo foi derrubado na area e o árbitro da partida apontou para a marca do penalte, o próprio Brendo cobrou e o goleiro defendeu, já no fim da primeira etapa um novo penalte para a Pé o Chão após o zagueiro colocar a mão na bola, desta vez Gugu cobrou e mais uma vez o bom goleiro do Asa defendeu, depois dessa o castigo veio logo, em uma rápida jogada os visitantes acabaram marcando o gol da vitoria. final Pé no Chão 0x1 Asa.
PÉ NO CHÃO SUB 15
ASA SUB 15

O pessoal da sub 15 entrou em campo com muita vontade e determinação, e começou dando certo, mesmo com a pequena diferença de idade que o adiversário tinha ralacionado a eles, abriu o placar com Abraão logo no início do jogo, mas ficou por aí, o Asa empatou ainda no primeiro tempo, e conseguio virar na segunda etapa fazendo mais 2. finalPpé no Chão 1x3 Asa.



PÉ NO CHÃO SUB 20
VITÓRIA MIXTO

CORINTHIANS 100% DE AZAR

Adriano rompe tendão em treino leve e desfalca o Timão por cinco meses

Atacante sente o pé esquerdo e é levado às pressas para exame. Joaquim Grava vai operá-lo nesta quarta-feira. Retorno será apenas em setembro


imagem pé esquerdo tendão de aquiles (Foto: Arte esporte)Confira o local exato da lesão (Foto: Arte esporte)
Adriano mal chegou ao Corinthians e já se tornou desfalque. Na tarde desta terça-feira, durante um simples trabalho físico no gramado, acompanhado dos fisioterapeutas, o atacante rompeu o tendão de Aquiles do pé esquerdo. A previsão do departamento médico é de que o jogador leve cinco meses para se recuperar.
Segundo informação da assessoria de imprensa do Timão, o Imperador deixou o treinamento desta tarde diretamente para a clínica de Joaquim Grava, consultor médico do clube. Depois de avaliar o atacante, Grava marcou uma cirurgia para correção da lesão já na manhã desta quarta-feira.
Principal reforço do Corinthians para a temporada de 2011, Adriano se recupera de uma cirurgia no ombro direito e estava trabalhando intensivamente para estrear no dia 22 de maio, contra o Grêmio, no estádio Olímpico, em Porto Alegre, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Seu debute, agora, só será possível em setembro, no segundo turno.
Adriano Corinthians lesão (Foto: Ag. Estado)Adriano trabalhou na piscina de manhã e depois na sala de musculação (Foto: Ag. Estado)
Apresentado oficialmente no dia 31 de março, o Imperador teve dez dias para resolver questões particulares no Rio de Janeiro e iniciou seu tratamento no Corinthians apenas no dia 11 de abril. Acima do peso, Adriano estava passando por um tratamento especial para estar em condições na estreia do Brasileirão.
A lesão do Imperador atrapalha o Timão não apenas tecnicamente, já que Tite esperava poder contar com o atacante para fazer dupla com o artilheiro Liedson. Mas também em questões de marketing. A diretoria pretendia, inclusive, fazer uma campanha nacional para o debute do camisa 10 em Porto Alegre.
Os planos agora vão mudar. Até porque cinco meses é muito tempo de molho. Especialmente para um jogador caro como o Imperador.



CAMPEONATO REGIONAL
A ESCOLINHA ESPORTIVA PÉ NO CHÃO IRÁ DISPUTAR O I CAMPEONATO REGIONAL DE CATEGORIAS DE BASE DA CIDADE DE HELIÓPOLIS BA, NAS SEGUINTES CATEGORIAS: SUB 12, SUB 15 E SUB 17.
             A PÉ NO CHÃO ESTRÉIA NA COMPETIÇÃO NESSE DOMINGO DIA 01 DE MAIO CONTRA O CRUZEIRO QUE É  OUTRA EQUIPE POÇOVERDENSE  NO CAMPEONATO.                                                                         CONFIRA LOGO ABAIXO TODAS AS EQUIPES DA COMPETIÇÃO.                                             


1-BOLA NO PÉ_______HELIÓPOLIS
2-CAJAZEIRAS_______HELIÓPOLIS
3-CRUZEIRO_________POÇO VERDE
4-PÉ NO CHÃO_______POÇO VERDE
5-PEQUENINOS DE JESUS____HELIÓPOLIS


     OS JOGOS SERÃO TODOS CONTRA TODOS, AS EQUIPES QUE SE ENFRENTAREM EM UM DETERMINADO DIA, SERÁ OBRIGADO A LEVAR AS 3 EQUIPES (SUB 12, SUB 15 E SUB 17) SENDO QUE CADA CATEGORIA DEPENDERÁ DELA MESMA PARA SE CLASSIFICAR, CASO DÊ EMPATE NA PARTIDA, O JOGO IRÁ PARA OS PANALTES E O TIME VENCEDOR LEVARÁ OS 3 PONTOS EM QUESTÃO. AS 2 ESCOLINHAS QUE FISEREM MAIS PONTOS  NO FINAL DA DISPUTA, SE CLASSIFICARAM PARA A FINAL.                                                                                                                    OS JOGOS DA ESCOLINHA PÉ NO CHÃO SÃO ESSES: 


DIA 01-05___PÉ NO CHÃO  X  CRUZEIRO
DIA 15-05___CAJAZEIRAS   X  PÉ NO CHÃO
DIA 22-05___PÉ NO CHÃO  X  PEQUENINOS DE JESUS
DIA 12-06___BOLA NO PÉ   X  PE NO CHAO



 
02/05/2011 09h00 - Atualizado em 02/05/2011 09h00

Empolgado com Timão, Julio Cesar descarta favoritismo do Santos

Goleiro do Corinthians diz que equipe ganha mais força em classificações heroicas e que Peixe terá trabalho na decisão do Paulista

Por Leandro Canônico São Paulo
julio cesar corinthians pênalti (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Julio Cesar defende pênalti batido por João Vitor
(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Corinthians e Santos começam a decidir o Campeonato Paulista no próximo domingo, dia 8 de maio, no estádio do Pacaembu. Mas desde que o confronto foi definido, no último domingo, o assunto favoritismo já entrou em pauta. O goleiro Julio Cesar, do Timão, por exemplo, não acredita que algum time leve vantagem.
É verdade que o Santos eliminou o São Paulo apresentando um bom futebol, enquanto o Corinthians despachou o Palmeiras com muita dificuldade. Mas isso não é parâmetro para o camisa 1 da equipe do Parque São Jorge.
- Eu não acho que tenha favorito. Nós jogamos com o Palmeiras, com a maioria da torcida deles, e não tinha favorito. Contra o Santos nós temos de tomar cuidado com o Neymar e o Ganso. Vamos ter a semana para trabalhar e tentar uma vantagem no Pacaembu, porque jogar na Vila é difícil – declarou o goleiro.
Segundo Julio Cesar, o Corinthians fica ainda mais forte quando consegue classificações sofridas, com a de domingo, nos pênaltis, contra o Palmeiras.
- Não tivemos uma boa atuação e o jogo foi uma pressão danada. Mas o Corinthians chegou do jeito que o Corinthians é. E quando chega assim... – disse.
A delegação alvinegra ganhou folga nesta segunda-feira. O time volta a treinar na terça-feira, já visando o primeiro jogo com o Santos, domingo, no Pacaembu.
 

A categiria sub 20 por sua vez, enfrentou o Vitória e fez o jogo mais radical do ano, pois, o jogo foi decidido no intervalo de aproximadamente 5 minutos. tudo começou quando Danilo foi derrubado na área e o árbitro apitou penalte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário