VISITANTES

quinta-feira, 30 de junho de 2011

TIMÂO È LÌDER DO BRASILEIRÂO

Novo líder do Brasileiro, Corinthians treina em praia de Salvador

Jogadores fizeram trabalho de recuperação e chegam a São Paulo no íncio da noite desta quinta-feira. Equipe só volta a jogar na próxima quarta-feira

Líder do Campeonato Brasileiro, o Corinthians não teve moleza na manhã seguinte à vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, em Pituaçu. Nesta quinta-feira, os jogadores fizeram um trabalho físico e regenerativo na praia de Stella Maris, na capital baiana. O elenco foi dividido em grupos: os atletas que não atuaram ou entraram no decorrer da partida participaram de uma atividade na areia. Os titulares seguiram para um treino leve na piscina em que a delegação alvinegra está concentrada.
eduardo silva preparador físico corinthians treino praia (Foto: Daniel Augusto JR / Agência Estado)Jogadores do Corinthians treinam em praia baiana (Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)
O grupo volta a São Paulo ainda nesta quinta-feira, com desembarque previsto para as 18h30m, no aeroporto internacional de Guarulhos. Depois disso, os atletas serão liberados.
Até o momento, o técnico Tite não tem problemas de lesão ou suspensão com nenhum jogador para enfrentar o Vasco, dia 6 de julho, no Pacaembu. O Timão ainda contará com o volante Paulinho, que cumpriu suspensão automática na rodada passada.
O lateral-direito Alessandro, ausente desde a segunda rodada por causa de uma lesão na coxa direita, deve iniciar os trabalhos no gramado nesta sexta-feira. Ele pode ser aproveitado contra os cariocas na próxima quarta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário